Image Map

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Juntos para sempre- Walcyr Carrasco

Quero começar falando um pouco desse livro!
Ganhei ele da minha mãe,pois eu estava louco para ler essa história.
Tá tudo bem,a novela Amor á vida não esta aquelas coisas,mas não desanime pelo autor ser o mesmo da novela. A história é bacana,vale a pena ler.
A história gira em torno de um advogado chamado Alan,ele é bem sucedido e sonha todas as noites com uma moça e a cena do sonho é a pior possível,ele sonho que queima ela em uma fogueira como castigo por ela ser bruxa.
Mas a vida lhe prega uma grande peça e com o desenrolar da história o amigo dele acaba recebendo uma herança até então não conhecida de um tio e a herança é uma fazenda,uma fabrica de queijo e um casal de leão. Siim um casal de leão..Afinal o tio dele trabalhava em um circo.
Só que na briga dessa herança existem dois jovens Anna e Thiago eles são irmãos e o tio de Tobias (amigo de Alan) cuidava deles como filhos.E no decorrer da história o circo,a fazenda,os leões estão na briga pra ver quem fica com essa "parte" da herança...Porém Alan descobre que Anna é a mulher dos sonhos que vem torturar ele todas as noites e assim descobre estar apaixonado por Anna!
Eu já estou na metade do livro e estou gostando muito.A história é envolvente e emocionante.
Vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário