Image Map

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Por gentileza,um capuccino!

Boa noite galera!
Bem depois de muito tempo,pensando com quais palavras eu iria inaugurar o blog...aqui estou rss
Enfim vou contar um pouco de como surgiu a ideia do nome do blog...
Estava eu pensando em algo como um café em Paris,pois sou viciado em café e depois de muito pesquisar e estudar vi que já existia um blog com esse nome,porém conversando com uma amiga que também é blogueira ela disse que gostava de capuccino e confesso que também é um vicio meu...Soou louco por capuccino... e juntando tudo saiu "Um Capuccino em Paris" siim,tomar Capuccino em Paris é uma sensação que poucas pessoas sentiram,aliás Paris não é algo que fica logo ali na esquina né rss...( Amo Paris)
Então o significado do nome é o simples gesto de poder conversar,desabafar,jogar conversa fora em um dos cenários mais lindos do mundo,Paris!
E tomando Capuccino que é o meu outro vicio rss!
Estarei postando um pouco sobre coisas que me agradam e me fazem bem,tanto pessoal como espiritual.
Vou estar comentando sobre livros,músicas,programação de tv,roupas e entre outros assuntos!
Espero fazer parte de alguma maneira na vida de vocês e poder levar o meu conhecimento e receber o conhecimento de vocês também.Afinal o mundo é isso,troca de informações depois de um simples capuccino em Paris!

Nenhum comentário :

Postar um comentário